Anal Com A Priminha Gostosa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal Com A Priminha Gostosa

Anal Com A Priminha Gostosa

Mas para minha surpresa ela entrou de vestidinho e tudo e eu de fora olhando aquele vestido se levantar ao entrar na agua e mostrando o que eu mais queria ver: sua calcinha linda vermelha. Naquele momento minha única vontade era lhe proporciona um prazer jamais sentido.

O gosto era horrível mas no calor da coisa eu acabei lambendo tudo.

Estava eu um rapaz de 17 anos com a minha priminha virgem de 16 anos na sala assistindo série, todos da casa já estavam dormindo, ela estava deitada no meu colo e de tanto ela se mexer eu fiquei excitado, ela percebeu e ficou me provocando, coloquei a mão dele dentro na minha cueca e fiz ela ficar alisando meu pau de 19 cm, depois de um tempo ela já me chupava gostoso, que boca gostosa.

(escrito por Kaplan)"_Onde você está indo?_Eu vou sentar ali com os meus amigos_E o trabalho?_Nós já decidimos que vamos encontrar em sua casa, não?_Sim, mas o trabalho não é só decidir onde iremos pesquisar, não é mesmo?_Nós não temos um computador aqui para fazermos a pesquisa! O que você quer fazer?_Muita coisa!_Oi?"Eu mal tive tempo de perguntar o que ele estava falando antes dele rasgar minha calcinha e cheirar como se meu mel através do pedaço de pano em suas mãos como se fosse a melhor fragrância que ele já sentiu…-Ele não vive sem o meu boquete,e nem sem o meu cuzinho…"Eu e minha esposa estávamos num barco em Maragogi/AL a caminho das piscinas naturais tão famosas nesta praia do nordeste. Na última história que relatei ela havia tocado uma gostosa punheta para mim e após esse delicioso fato nós nos tornamos amantes. Continuei botando e tirando a cabeçinha, tirava do cu olhava como ele estava e botava novamenteCaio queria quebrar ou mandar encherem Ewerton de pancada, mas eu preferiria esperar e ter certeza, não queria fazer isso com quem sempre foi um bom amigo e um bom amante meu, queria me certificar da identidade dessa pessoa apesar da raiva de Caio.