Anal Com A Novinha Loira

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Anal Com A Novinha Loira

Anal Com A Novinha Loira

Sentei em um sofá bastante confortável e fui pegar uma revista para ler e acabei me deparando com uma dessas revistas masculinas com fotos bem picantes. Entao ela começou a se tremer denovo enquanto dava um gritinho agudo e baixinho – aaiiiiiiiiiiiimmmmmmUma noite fui na casa do meu amigo chegando la eu deparei com uma gata loira maranhense ela tinha acabado de chegar do Maranhão. Se fosse outra bebida era pior. Ocupando todos os espaços e chegando em todos os lugares. Era a vez de dar o troco e fazer minhas bolas castigarem aquele grelinho a cada metida.

E o evento começou, com muita comida, bebida, muita dança, e aquele mundaréu de gente. Faz o seguinte: quando eu empurrar, faz força como se fosse fazer cocô, que aí entra.

"Então sugeri que saíssemos dali um pouco, onde estávamos todos, inclusive seus pais, para que ela pudesse revelar mais detalhes daquela história sem constrangimento. Neste horário o movimento ainda era pequeno.

Então ele parou, ajeitou o cacete na minha buceta e começou a bombar ele pra dentro, o cacete dele era bem mais grosso, então eu senti como se tivesse sendo arrombada, e ele sem dó, sem nada foi metendo, metendo metendo, e eu só gritava, gemia de prazer.

Ola sou casada, tenho 22 anos sempre converso muito nas redes sociais. somos casados há 13 anos, com filhos, porém com uma fantasia, fetiche o que será? que nos deixava sem sossego.

Com a outra mão, ele me punhetava, o que me fez gozar também.

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade. -Então coloca sua mão em mim, me pega com força. Mandou eu por a língua pra fora e lamber a cabeça, lambi e volta da glande depois abocanhei com gosto e comecei a sugá-la como se estivesse mamando. – “Você já tentou isso, Paty? Transar dentro de um carro?”– “Transar, transar mesmo, não…”, disse a morena, ainda um pouco tímida.