Anal com a esposa

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal com a esposa

Anal com a esposa

Lembro-me que ela reclamava do primo bruno, que tinha dado em cima dela a festa inteira.

Afinal nada faz sentido quando se esta gozando, quando recobrei os sentidos senti seu liquido sagrado percorrendo dentro de min.

Gabriel vendo a cena não se conteve, encheu a buceta de Angela de porra, deixando-a completamente babada.

E depois de segundos, meu nome, minha historia, o que vivi seria apagado já que ninguém saberia que passei pela vida, porque simplesmente não deixaria rastros, pegadas, legado nenhum. VEM PARA OS SEIOS, O OUTRO JÁ TIRA A BERMUDA E ESFREGA O PAU DURO NA MINHA BUNDA, APERTA MINHAS NÁDEGAS, BEIJANDO MEU PESCOÇO…TODA ARREPIADA, VOU APALPANDO UM FALO EM CADA MÃO ATÉ COLOCAR OS DOIS NA MINHA FRENTE PARA PASSAR A LÍNGUA ORA EM UM, ORA EM OUTRO…ELES RESOLVEM ME FAZER UMA HOMENAGEM, PEDEM PARA EU ME DEITAR EM CIMA DE UMA TOALHA, SE AJOELHAM CADA UM DE UM LADO, PEDEM PARA QUE EU FECHE OS OLHOS E VIAJE NAS SENSAÇÕES QUE VÃO ME PROPORCIONAR…COMEÇAM PASSANDO SEUS MASTROS DESDE MEUS PÉS, CAMINHAM PELAS PERNAS E COXAS, DESLIZAM PELA MINHA BARRIGA ATÉ ALCANÇAREM MEUS SEIOS…SEGURO OS DOIS PAUS, OS APROXIMO E PASSO A LAMBÊ-LOS AVIDAMENTE ATÉ SENTIR QUE COMEÇAM A BABAR…VOU PUNHETANDO AMBOS E LOGO SOU BANHADA POR JORROS DE PORRA QUENTE QUE ESCORRE POR TODO O MEU CORPO…O AMIGO COLOCA O CACETE NA MINHA BOCA NOVAMENTE, ENQUANTO D.

Na hora fiquei vermelha, me despedi e ficamos uma semana sem conversar.

Isso não é uma doença e sim um fetiche. – Tudo bem Kadu, vocês não tiveram culpa. Eram íntimas, e virava e mexia se trocavam uma na frente da outra, mas nunca se tocaram, ou estiveram tão próximas assim antes, ainda mais com um clima tão erótico como esse.

-Que cuzinho apertado, vou arrombar ele inteiro.

Mandei ele entrar e chamei minha esposa;ela chegou,deu boa noite a Gilmar e sentou no sofá.

Ele adorava assistir a mulher dando e até hoje batia punheta vendo o vídeo feito por Aimé junto com Gabriel.

Raliely não gritou desta vez, apenas suspirou e continuou de bundinha empinada, ganhou mais três tapas.

Seu pai era diretor de uma grande empresa e sua mãe dona de uma gráfica. Estava eu na casa da minha namorada sem nada pra fazer apenas curtindo o dia com minha namorada, minha cunhada e minha sogra, de repente o celular da minha sogra tocou,era o namorado dela a chamando pra sair.

Ele tentou afastar o rosto, mas eu não queria dar-lhe tempopara reagir, por isso grudei meus lábios nos seus, tentando introduzirminha língua em sua boca. Não demorou muito ele voltou com mais umas cervejas.