Amigo Tira Camisinha E Goza Dentro – Marido Filmando

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Amigo Tira Camisinha E Goza Dentro – Marido Filmando

Amigo Tira Camisinha E Goza Dentro – Marido Filmando

Sou casado, tenho um filho de mais ou menos 18, trabalho fora, e um dia chegando em casa, ouvi uns barulhos vindos do quarato…fui ver o que era e tive um susto…minha mulher punhetando nosso filho…fiquei surpreso e excitado…então eu perguntei o que era que estava acontecendo…então ela disse que o nosso filho queria aprender a transar e não queria ir na rua…ela falou que ele disse que era dever do pai e da mãe ensinar…eu disse que por mim estava tudo bem…ela então voltou a bater a punheta nele que gemia muito, foi aí que ele disse: você não vem ajudar ela?Porem aos 14 anos ocorreu algo inesperado em minha vida: eu me apaixonei perdidamente, por uma mulher! Ela era minha professora de piano, uma mulher linda, de 19 anos, que eu dava tudo para estar perto! Passei uma fase de serios conflitos por causa desse intenso sentimento… sofri para entende-lo, depois para aceita-lo, depois perdi varios “amigos” em funcao do preconceito! Por causa do sofrimento causado por todas essas coisas resolvi que teria que dar um tempo para mim e para todos a minha volta, para que todos nos pudessemos aceitar a nova Dani! Resolvi fazer intercambio, fui estudar na California, na casa de uns parentes, durante seis meses! E foi la que eu conheci a Amity!!!Ela gemeu e contorceu o corpo….

-Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Precavido, ele vestiu uma camisinha, deixando seu pênis ainda mais grosso.

"Eu sou uma mulher casada, mas ainda não tenho filhos, eu e meu marido temos um ótimo relacionamento, tanto na cama como nos meios sociais, seu único defeito é ser muito ciumento, mas com jeitinho nós vamos levando, só que ele não sabia de um fato que aconteceu comigo um pouco antes do nosso casamento, mas logo depois que nós nos casamos o meu cunhado começou a me chantagear sobre o assunto e eu fiquei num beco sem saída, ele descobriu que eu trai o seu irmão uma semana antes do nosso casamento, foi na comemoração da minha formatura da faculdade, quando as turmas de formandos realizaram uma excursão para porto seguro, para comemorar a nossa formatura, eu também participei com a autorização do meu noivo e o meu cunhado acabou descobrindo o meu segredo. Ele manteve seu dedo dentro de mim e depois começou a enfiar e tirar, tentando relaxar minha rosquinha.