Amigo Do Meu Marido Veio Me Conhecer Ele é Casado Mas Deu Uma Rapidinha

Amigo Do Meu Marido Veio Me Conhecer Ele é Casado Mas Deu Uma Rapidinha

Amigo Do Meu Marido Veio Me Conhecer Ele é Casado Mas Deu Uma Rapidinha

Quando era meia noite chegou a mulher do meu amigo eu desci para abrir a porta para ela , ela já estava bem louca e ei q não sou bobo já sabia oque ia acontecer naquela noite. Você precisa tomar um banho…Tenho 33 anos,sou branco,tenho 1,83 cm,78 kg,calço 44,meu pau tem 16 cm por 5 cm e meio de grossura,tenho um corpo legal e descobri a masturbação muito precoce e sempre senti muito prazer em meus momentos a só.

DEDIQUEI-ME A ESFREGAR SEU MEMBRO GOSTOSO COM AS DUAS MÃOS, SABENDO QUE ELE SE DELICIAVA COM ISSO E, APÓS ESVAZIAR UM POUCO A BANHEIRA, JÁ ESTAVA SENTADA SOBRE SUAS COXAS.

Ambos casados, tentei nunca transparecer, mais não conseguia tirar os olhos dele.

As costas dela eram agora um grande lago formado pelo gozo de um satisfeito e exausto Marcos.

o padre pediu pra comer o cu dela. Agora você acha ruim mas quando ficar mais velha vai adorar quando te derem uns anos a menos. Um amgo me falou que havia umas salas de casais e eu resolvi conhecer e dei muita sorte. … Uma hora e meia é tempo de sobra para uma rapidinha muito bem dada …Raliely pegou a caneca e foi para a sala, sentou-se no sofá de dois lugares. Em seguida ouvi ruídos de beijos, gemidos, pé a pé fui esgueirando até a porta de onde saiam os sons e o que vi me deixou perplexa; meu marido de pé, com as calças arriadas, cueca abaixada, tinha uma mulher ajoelhada chupando gulosamente o seu pinto.

Comecei a lamber pelas bordas aquela xana apetitosa, passando a língua de um lado a outro ,para depois enfim lamber de frente os lábios menores.

Eu falei sentindo minha bocetinha responder ao seu toque, mas tentando continuar séria.

Agradeci no final e desejei uma boa noite.

Quando estava quase gozando, ele saiu de dentro de mim e me arrastou para o quarto pelos cabelos….

Uma dor aguda, igual em intensidade à que senti da outra vez, difícil de ser descrita para quem nunca deu o cú.