Amiga Novinha Topou Gravar Buceta Lisinha

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Amiga Novinha Topou Gravar Buceta Lisinha

Amiga Novinha Topou Gravar Buceta Lisinha

Depois desse encontro virei a comidinha do Marcio, me comeu até ele casar seis anos depois e hoje ainda me come quando quer, não consigo negar meu cu para ele, fode muito.

Ronaldo logo topou, pois não era todo dia que uma linda menina de 20 anos se oferecia desta forma. O Carlos é um senhor de 47 anos mas com muito boa aparência, muito simpático e sempre atento a qualquer problema que tenhamos.

Fui para o banheiro e soquei uma punheta que gozei muito imaginando aquele cara negro me pegando por tras.

Com isso, fui para o meu quarto, e coloquei meu pijama mais de “menininha”, porém, o mais curtinho que eu tinha, pois queria me sentir sexy, assim como ela.

– Gabriel tentou segura-la pela cintura enquanto ela destrancava a porta.

Mas infelizmente tivemos que interromper antes que o colega dele de quarto chegasse.

Meu marido, na webcam, se assustou no começo, mas depois deu boas risadas.

Ela aceitou e entraram na primeira cabine livre. Posicionei meu pau na entrada da buceta dela e senti toda a sua umidade.

E aí começaram as estocadas que ela tanto curtia. Dessa hora em diante, não conseguia mais pensar em outra coisa, e aposto uma chupeta (rsrs) que meu primo também não conseguia.

– Tão linda…lisinha,vamos ver agora se é tão gostosa quanto parecePara se deliciar com esse e outros contos acessem: deusadosexoafrodite. Eu coloquei o meu celular para gravar o áudio porque meu namorado corninho queria ouvir tudo depois eu eu chegasse em casa! O Paulo começou a me pegar e me beijar, me encostou na parede, depois me virou e pegou na minha bunda e encostou o pau dele na minha bucetinha (fiquei tarada nessa hora).

A prima dela (minha amiga) logo arrumou um boy pra pegar rsrsrs. Terminei de tirar sua calcinha, abri o chuveiro, certificando de a água estar quente e entramos abraçados sob a torrente de água que passou a nos envolver.

Não que fosse incômodo.

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.