Amiga Não Aguentou O Tesão

73 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

73 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Amiga Não Aguentou O Tesão

Amiga Não Aguentou O Tesão

"Após o acidente e o período de recuperação,que demorou um bom tempo,eu e o Bruno resolvemos sair pra comemorar a recuperação dele. – É que fiquei assim pensando que você não gostava muito de mim…– Hãn? O quê? Claro que não!– Não gosta?– Gosto! Gosto! Queria dizer que sim… eu tava a dizer que não, mas… era, tipo, sim… e (PORRA, ERA POSSÍVEL PARECER MAIS RIDÍCULO!?). Somos um casal aberto a buscar outras formas de prazer por isso mesmo fiquei a vontade para chamar a atenção de Lia (nome fictício) para o que estava acontecendo. Fomos nesse ritmo pro meu quarto e quando chegamos lá, percebi que ela estava bem excitada, sua xana estava muito molhada. – Não se trata disto, eu só acho errado. O tempo passou e eu reparei que todas as minhas amigas já tinham transado.

Ela foi passando a língua. Meia hora depois estávamos em alto mar, com uma vista maravilhosa da cidade. – Ás oito e quarenta passo pra ti buscar Caio.

Ela estava deitada ao contrário de mim, seus pés estavam na altura do meu peito, ou seja, a bunda dela estava bem na altura do meu quadril.

– Caio, me come logo… estou com o maior tesão de transar aqui em casa com você pela primeira vez…já estou pingando…– Não pingue, deixe que eu cuido disso…Ele a colocou sentada no capô do carro e lambeu o melzinho dela que pingava. Acontece que depois que eu sai com a amiga dela e lógico que a comi, a minha tia não se aguentou de curiosidade e foi perguntar como tinha sido a noite e eu disse que foi uma noite muito gostosa.

Papo vai e papo vem, nada do meu amigo chegar, então sua mãe falou: “Ele está demorando né?! Vou ali preparar uma coisa para você”.

Luiz Paulo, meio bêbado, foi para trás, caindo no meio das espigas. Levantando-se Suzy, mulher do Roberto, veio em minha direção e me puxou para a cama.