Amateur anal sex – sexo anal amador

Amateur anal sex – sexo anal amador

Amateur anal sex – sexo anal amador

Penetrava tão fundo que sentia doer. O que bão rola com ela eu escarrego na minha gatinha, tamos quase namorando firme.

Assim que ela cessou as perguntas e pareceu voltar á leitura do livro, olhei uma vez mais para aquelas pernas compridas e nuas, visíveis até á ondulação que a t-shirt fazia na coxa, num limite provocador que ocultava o lugar onde as suas cuequinhas deviam começar a aparecer.

"Desculpa se ficou ruim foi meu primeiro contoQuando eu estava para gozar em sua boca ele me desceu me virou e puxou meu quadril em sua direção e enfiou aquele pau enorme dentro de mim.

"Espero que tenham gostadoTentei ficar de barriga para cima na posição de frango assado,mas o peso dele começou a me machucar,então dei um jeito:sentei por cima,de costas para ele,e comecei a cavalgar.

Um dia , era uma tarde de domingo, e eu voltava da minha amiga e nos encontramos para descer no prédio e ele me olhou e disse, vamos de escada? E eu sabia das câmeras no elevador e disse vamos e sorri. Pois a este estágio, por pouco não pulei em cima dela.

Há umas semanas atrás eu conheci uma menina no Tinder (sim, eu uso essa bosta, não sei pq eu uso essa bosta mas eu uso isso, não me julguem), ela tem a minha idade (18 anos) e a gente começou a conversar bastante. Amanda: nunca peça um beijo.

O sábado foi um dia de grande expectativa e preparativos. Alem de me gozar gostoso com certeza dali pra frente minha vida iria melhorar muito. Nos arrumamos e seguimos, no caminho ele disse que se eu guardasse segredo poderíamos fazer mais vezes. fui por baixo dele e o punhetei ,ele parou de gemer e Djalmou enfiou tudo e bombou,ficamos loucos de tesão. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. No final deitou do meu lado exausta e perguntou se eu tinha gostado, eu disse que tinha adorado ela me beijou e disse que na proxima ia arrombar meu cuzinho.