Amadora Magrinha Entrou na Piroca

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Amadora Magrinha Entrou na Piroca

Amadora Magrinha Entrou na Piroca

Será todo meu e eu só sua. Ele elogiou, disse que tenho os seios bonitos.

Ela levantou e eu tirei , e vi aquele peitinho lindo , num tamanho perfeito que dava pra balançar mas ainda era pequeno , e com aquele biquinho ainda se formando , peguei aquele peito por debaixo e passei a lingua em volta dakele biko e ela toda arrepiada segurava no meu cabelo"È eu olhava , mas ela era irmao do meu amigo , e eu via ela no final do dia como irmã do meu amigo ,aquele sentimento , ah ela é irmao do meu amigo , vacilo se eu pegar ela"E começa a me chuparFomos nos comendo assim… dia após dia. A bucetinha rosada e peludinha toda melada do gozo dela. Pagamos rapidamente a conta e fomos para o flat, entramos eu e o Julio primeiro, depois de 5 minutos ele entrou e ao invés de ir ao seu quarto foi direto ao nosso.

Tirei ela de cima e comecei a chupar o cuzinho arrombado dela, meti dois dedos de uma vez no seu cú e um na bocetinha, ela pulava e segurava meu pau com força. Afinal nada faz sentido quando se esta gozando, quando recobrei os sentidos senti seu liquido sagrado percorrendo dentro de min. De forma alguma podia me levantar agora, não com aquela ereção pulsando na minha calça.

Desesperado, bati umas 2 punhetas seguidas, tomei um banho e fiquei deitado em minha cama esperando Isabel.

Fiquei ali na escada imaginando ele segurando a piroca, tocando uma deliciosa punheta desejando minha buceta. Ele então, olha toda a cena enquanto coloca o pau inteiro na minha boca devagar, e então ele começa a mexer os quadris mais e mais forte, fodendo minha boca literalmente, e eu continuo chupando mais forte na proporção que seu pau entra e sai da minha boca"OI GENTE MEU NOME É KIMBERLY E QUERO CONTAR HOJE ALGO QUE SE PASSOU NA MINHA ADOLESCÊNCIA EU TINHA 18 ANOS MORENA MAGRINHA MAS SEMPRE TIVE SEIOS E BUNDA GRANDES CABELO COMPRIDO.

Você não hesita, não questiona.