Amadora Espetacular Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Amigo Do Trabalho De Boa Vista – Rr

81 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

81 seg

Categoria:

Tag: ,

Amadora Espetacular Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Amigo Do Trabalho De Boa Vista – Rr

Amadora Espetacular Esposa Gostosa Comendo Esposa Vagabunda Amigo Do Trabalho De Boa Vista – Rr

E ao ouvir isso uma esposa obedece e quando ele chegava do trabalho eu já estava excitada na sala só de camisa e virava de costas e com as mãos abria a bundinha e dizia que vou deixar outro vê a boceta e de darei seu dia de corno mais feliz do mundo ele se excitava com as palavras e eu recebia jatos de porra em qualquer furinho que ele penetrava e assim o deixei no ponto pra deixa à esposa se deliciar em outro cacete e um já arranjei super fácil. Enquanto chupa aquele buraquinho maravilhoso, ele coloca dois dedos na boca da minha esposa e ela chupa com o maior tesão.

-Sua puta safada!! Piranha rampeira!! Como você pode se entregar assim pra aquele crioulo?! Vagabunda!!Gisela despertou sendo sacudida por Gil e amedrontou-se quando ele lhe deu um tapa no rosto!!-Como você foi capaz de chupar ele daquele jeito, vagabunda!-Mas eu não sabia…- Gil deu-lhe outro tapa interrompendo o que Gisele dizia.

Depois dessa gozada espetacular demos um mergulho na piscina e ficamos batendo papo atoa, Elas fizeram um lanche para nós, isso era mais ou menos umas 19h. "Meu nome e Eliza tenho 35 anos sempre tive muita curiosidade sobre sexo, acho que por ter pais que nunca esconderam sua sexualidade acabei tendo contato com esse mundo muito cedo, aos 8 anos já olhava as revistas pornôs do meu pai e os espiava sempre que podia, e aos 10 mais ou menos assistia os seus filmes escondida com minha irmã amas velha sempre que saiam nessa, época aprendi a me masturbar com a ducha do banheiro com um filme que vi, o primeiro orgasmo foi revelador passei a fazer todos dias quase fui pega várias vezes, minha primeira experiência sexual foi aos 11 e meio. Trabalho em uma empresa de vendas, sou gerente de vendas. Doeu um pouco, mas foi ficando gostoso eru de quatro gemendo, Marcio metendo eu rebolando, ja tinha perdido a noçao de tudo me sentindo muma puta, chupando Renato e dando pro Marcio, Renato não aguentou e encheu minha boca, na sabia o que faze e engoli tudo, Marcio castigando o moleque era foda, me botou de quatro, de ladinho, sentei no colinho e socou muito, Renato ja estava em ponto de bala de novo e Marcio nao tinha gozado ele deu lugar ao Renato e meu a rola para mamar, e fiz com vontade gostosa demais, Renato meteu, eu aguentei, mas foi foda, depois de uns cinco minutos Renato tirou e gozou na minha cara.

– Boa sorte!Me despedi, lamentando não ter sido eu o chamado… Célia era uma gata, seios lindos, bumbum arrebitado… tudo de bom!No dia seguinte, à noite, ela me ligou e, toda feliz, disse que o Djalma – o tal amigo deles – havia concordado e marcara com eles para o dia seguinte, sábado. Oi tenho 30 anos tudo começou quando minha esposa começou a ver filme porno daqueles que as mulheres colocam a mao toda na buceta ai ela sempre mim pede pra coloca nela mais nunca tive coragem ate o dia que nos estavam fazemdo sexo gostoso quando tava comendo o cuzinho dela ela mim pediu vai amor coloca a mao nessa buceta arronba sua putinha foi qua do eu peguei o lubrificante passei na mao e tentei mete mais nao entrou ai tentei novamente foi quando ela deu um gemido alto vai amor mim arroba ai forçei dinovo ai entrou toda ela quanse desmaiou i gozou muitoooooiFérias passadas na praia, meu sobrinho safado veio de novo passar comigo 20 dias.