Aline Se Masturbando Pra Mim 2

93 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: ,

Aline Se Masturbando Pra Mim 2

Aline Se Masturbando Pra Mim 2

Eu passo o dia me masturbando, é só me lembrar de você.

Logo min deu uma ideia vou ficar falando que quero que ela faça um boquete pra minEu Adalgisa tu quem fazer uma coisa pra minCom a carinha de safada ela disse o que e abiesonAdalgisa faz um boquete pra minEla onde vamos fazer logo tinha uma casa abandonada numa rua na nossa frete da gente eu vamos La que eu vou te mostra o presentinho que tenho pra você prima.

Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa. Antes de mais nada ressalto que todos os contos que publicarei aqui são reais. Já era madrugada quando, comecei a dançar com ela, Black, música bem sensual, Aline se esfregava em mim, e eu nela, estávamos praticamente sozinhos no quintal, então fomos mais ousados, dificilmente pegava na minha prima, apenas pra abraços despretensiosos.

Sem nenhuma cerimônia botou seu pau pra fora, e começou a tocar uma punhete e me olhar.

O padre sentiu aqueles peitões encostar nele naquele abraço e ela e olhou pra ele e disse o senhor gostou do que viu no banheiro? Ele balançou a cabeça dizendo que sim. O padre vai tomar banho, tira a roupa e entra no box.

Não podia acreditar que meu fetiche podia acontecer. Luiz Paulo olhou para mim e deu uma sorriso sacana. Numa dessas viagens de volta entrei no ônibus e procurei me sentar no meio dele para ter mais contato com os pasageiros já com o intuito de conhecer alguém interessante…Nesse ínterim aparece o cobrador para me tirar a passagem.

Ela soltou o ar retido uivando para o teto dizendo algumas palavras ininteligíveis.

– Você me deixou louco, um bumbum desse foi feito pra ser comido– Então come vai, faz o que quiser, que agora vai ser seu.

eu fiquei na minha…mas estava sentindo muito tesão com aquela situação…eu, muito macho, com outro cara macho pra caramba na minha cama abraçado comigo….