Albina E Morena Fode Bem Gostoso Pescador

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Albina E Morena Fode Bem Gostoso Pescador

Albina E Morena Fode Bem Gostoso Pescador

confissao do prazerEstávamos ansiosos para descobrir o que poderia reavivar nossa vontade mais simples de prazer, conversamos muito, quase 2 anos, muitos problemas até eu conseguir expor de uma forma simples o que eu sentia e sabia.

eu reparei o bikinho do peito dela marcando a blusa , entao levantei da cadeira e tirei a blusa dela , fazendo aquele peitinho pular pra fora ,peitos do tamanho que da pra balançar mais continuavam pequenos e em formaçao"Ali estava eu, uma mulher bem casada, resolvida, a beira de cometer minha primeira infidelidade. Com seus 19 anos, a beira de completar seu vigésimo aniversário, era morena, tinha os cabelos lisos na altura dos ombros, e um corpo que enganava muito, parecendo a primeira vista excessivamente magra.

Ele abriu uma pousada, pequena, numa aldeia de pescadores.

No dia em que eu peguei a chave vi ela lá… Mais pensei que fosse de alguém que logo vinha buscar. BEM SE NÃO ESTÁ AQUI TEM QUE ESTÁ EM OUTRO LUGAR DISSE EU VAMOS PROCURAR? VAMOS ONDE ACHA QUE ESTÁ, AH JÁ SEI DENTRO DA CALCINHA, FALEI COM MEDO DE UMA REAÇÃO DE RECUSA DELA, QUE NADA APROXIMOU O VENTRE DE MIM E DISSE PODE VER. Depois de gozar, voltou a elogiar os brasileiros. Mil abraços e beijos, chegou até a chorar ao abraçar os pais.

Marcos olhava para a morena com incontido desejo, imaginando que, de alguma maneira ele ainda iria comê-la. Beijei ela na boca e dizia que terminaria com a irmã dela pra ficar com ela e ela disse que não, que preferiria ficar comigo assim escondido pelas noites.

ELE GEMIA DE TESÃO SEU PAU LATEJAVA NA MINHA BOCA … ELE GEMIA DESCONTROLADAMENTE , AO OUVÍ -LO, CHUPAVA COM MUITO MAIS GOSTO , ELE ERA GOSTOSO DEMAIS. (eu) – Fique tranquila, só tome mais cuidado com essas suas loucuras e vontades kkk.

Me levou até a esquina de casa e me falou que ele se chamava Heitor, e que sua pica estava a disposição a hora que eu quisesse, com toda a educação do mundo, beijei ele e corri para casa pra contar para o Artur.