Ai Amor!!! Fode O Meu Cuzinho Paixão Aiii

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 4 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Ai Amor!!! Fode O Meu Cuzinho Paixão Aiii

Ai Amor!!! Fode O Meu Cuzinho Paixão Aiii

Ele era um cara bonito, alto, malhado, e apesar de nunca ter tido esse tipo de pensamento , me peguei adimirando o seu corpo, e creio que ele percebeu pois sorriu antes de ir ao banho.

quando o padre pegou a pica pra botar nela.

foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa.

E só quando ele estava bem perto é que ela o reconheceu. Beijo amor!!!Deitei do lado dele e fiquei só relaxando depois da mega gozada forte. Ficou com tesão e quis. – Antonio sentia Isa engolir seu pau aos poucos.

Ficamos em um hotel perto de onde ele apresentaria o seu trabalho e logo após a apresentação resolvemos sair para ir em um barzinho tomar uma cerveja para relaxar um pouco. Quero que você brinque com meu cuzinho e eu brinque com o seu.

Depois q descobri a traição dele resolvi q qro fazer a mesma coisa. Na segunda vez era eu de verdade. Ela simplesmente ignorou o fato de eu ter gozado, e continuou chupando meu pau como se nada tivesse acontecido. Colocou-a sentada no banco, ajoelhou na frente e sua língua grossa e seus dedos calosos fizeram ela gemer bastante. Ela me disse que na verdade, não se chamava Simone, (não quis me dizer seu nome verdadeiro) , era médica e que estava ficando viciada em dar pros caras que conhecia pela Internet.