Adoro dar o cuzinho de quatro

Adoro dar o cuzinho de quatro

Adoro dar o cuzinho de quatro

Eu queria mais,queria que ele metesse até encher meu rabinho de porra,o que estava parecendo que ia acontecer.

Foi quando Geraldo,já sentindo falta de foder,perguntou se não tinha mais alguém que queria uma rola no cú,pois já notei que vcs são uns viados casados que gostam de uma boa sacanagem…Jobson se aproximou dele e caiu de boca na rola dele,e ele falou que sabia que ia foder mais um cú de macho. Depois, a peguei pelos cabelos, coloquei-a de quatro e levei seu rosto de encontro ao chão, onde o gozo tinha escorrido e empoçado. Naquela noite, após vários orgasmos e um sexo delicioso, enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, Amanda me confidenciou que se segurou para não enfiar o dedo enquanto “bolinava” meu cuzinho.

""Eu, Stella, 21 anos adoro ir para academia, me faz muito bem deixar o corpo e a mente em dia. Ela logo sacou que prazer era esse.

Minha mãe me perguntou se meu pênis era normal, se eu tinha ereções, se eu me masturbava (esta pergunta me chocou muito, porque minha mãe é muito crente e me disse que tudo bem se masturbar, que é saudável), se eu já havia tido relações, se eu gostava de garotas e o tamanho do meu pênis.  Eu não parava de chupar o pau meio mole, limpando-o.

A freira não acreditava no que via.

Enquanto Luiz Paulo enfiava os dedos, Maneco foi se masturbando, até que gozou em cima da palha que havia no chão. Logo a vez dela que abocanhou o pau dele que mau cabia na boca dela e enquanto mamava ia punhetando, ela dizia que o pau dele não parava de babar, foi quando ela pegou ele e enfiou bem gostoso na buceta dela. que atacava, ele tirou as blusa dela, e seus seios estavam deliciosos, ele pois a língua e chupou cada um dando leves mordidas, em seguida desceu devagarosamente por sua barriguinha perfeita, aproveitando cada centímetro e chegando ao tesouro, a xaninha, ele abriu suas pernas, colocou a cara no meio e pois a língua bem no seu rasgo e lambuzou-se e deliciou-se com aquele caldo.