Adora Gozar Na Chamada De Vídeo

76 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag:

Adora Gozar Na Chamada De Vídeo

Adora Gozar Na Chamada De Vídeo

Ela é baixinha, certamente menos de 1,60m. Vim morar com minha amiga de anos chamada Betina, nós sempre fomos amigas e decidimos vir morar juntas.

Todos bateram e toparam a aposta. Certo dia de noite na casa do bernardo , após jogar muito videogame o bernardo foi dormir e eu fiquei mechendo no computador ,eram 1 e 30 da manha por ai"Percebi que ela ficou triste, e sentei perto dela pra conversar sobre o que tinha acontecido. Se recompondo, começou a rebolar e depois a cavalgar, me olhando com cara de safada que estava adorando dominar.

Sinto me encharcar ao me beijar e me atiçar a boceta.

Quando cheguei em casa recebi uma mensagem dele dizendo:“Te espero pra próxima “""Bem, sempre fui viciada em sexo, desde minha adolescencia sempre fui uma menina “esperta” , gostava muito de usar roupas que destacassem o meu corpo, e tinha uma mania que tenho ate hoje de provocar homens. Érica gemeu bem gostoso e Karine chegou se arrepiar ouvindo a amiga.

Quem atendeu foi o Ferreira,que nos apresentou e Anderson perguntou sobre o celular e Seu Geraldo respondeu:_Calma,meu rapaz…Quero dizer a vocês,que liguei o celular e assisti o que vocês estão fazendo aqui entre vocês…Um troca-troca de homens…vocês são viados e estou aqui pra negociar com vocês porque já fiz uma cópia e se não aceitarem minha proposta vou colocar na internet e enviar pra empresa de vocês. E geme que eu quero ouvir. Aquele momento meio que fiquei sentindo calafrios"Zélia e Adolfo eram colegas na faculdade.

Um deles era velho, branco, tinha uns 69 anos, gordo também, barbudo, e o outro era negro, bem alto, não muito gordo.

Depois de nos beijarmos mais um pouco eu sentei no chão e começamos a sarrar uma buceta na outra e até ambas gozarmos (em momentos diferentes)!Nos beijamos mais um pouco e nos despedimos, trocando o número de telefones. Meu marido nunca tinha feito aquilo comigo.