Acobou De Dar O Cuzinho

36 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: ,

Acobou De Dar O Cuzinho

Acobou De Dar O Cuzinho

Não me preocupei a estrutura gramatical nem correções ortográficas.

Fui aos céus com aquele beijo. -Tem razão , vou ficar aqui e corrigir umas atividades , se importa deu ficar com sua caneta ?-Não , tudo bem , mas depois não esquece de me devolver!Ela me deu um sorriso lindo , porem diferente do que ela sempre costumava dar em sala de aula , e depois deixou cair propositalmente a caneta. Bom mas o fato é que tenho uma tia chamada Tereza (nome fictício) que é muito gostosa.

Apeteceu-me dizer-lhe que também ia ter saudades dela, mas não tive coragem e sei que me ia sentir super envergonhado. Consegui umas férias,já que ficava me dividindo entre o trabalho e os cuidados dele,e bem no início de outubro fizemos uma viagem pra Recife,onde mora minha tia Aline.

Ele olhava tanto que cheguei a encanar, achando que ele estava desconfiado de seu filho e de mim, mas depois vi que não era bem isso. Depois ele sentou no sofa e me colocou em cima e de frente pra ele e ele chupava meus peitoes enquanto eu rebolava e gemia muito pra ele.

Sem camisa, ele entrou no banheiro, cuja porta nunca era fechada, e viu a irmã na frente do espelho, secador numa das mãos e escova na outra.

agora preciso que você tire minhas medidas, se não se importar.

Nosso tesão aumentou quando ela pegou o pau do rapaz e começou a chupar com vontade. Fui cuspindo no seu Cuzinho e colocando um dedo de cada vez ela nem reclamou, ate eu colocar meu Pau.

E falava ao ouvido do padre; relaxe e deixe comigo, o senhor esta gostando? Ele relaxado já dizia logo isso é bom demais.

Quando terminou de gozar, ele me beijou e disse:– Adorei lindona, e continua tomando seus comprimidos porque amo gozar dentro de você. Acho que no próximo fim de semana eu vou visita-la na terra dela”.

Quer?Ganhei coragem e disse que sim. – e ai oque você achou do Jorge, eu falei cochichando, – achei legal, acho que ela já vai querer é atacar ele hoje mesmo, rsrsrs.