Achei Duas IrmÃs Na Rua E Convidei Para Fazer Teste Do SofÁ

Achei Duas IrmÃs Na Rua E Convidei Para Fazer Teste Do SofÁ

Achei Duas IrmÃs Na Rua E Convidei Para Fazer Teste Do SofÁ

– to doidinho pra meter nela, e você vai deixar seu priminho comer ela, né??!!!"-Você queria que eu falasse o quê?! O quê?!É duro ser acusado não é?Quando eu soube do acontecido, eu defendi você, disse que era mentira, Que você não era dessas coisas, que você era homem, que não passava de fofoca… E se acontecesse de novo, eu faria a mesma coisa… Por que você aprendeu a lição, assim como Caio,assim como eu. Ela saiu e as duas se aprontaram para fazer o que ela tinha pedido.

Me aconcheguei nela e suavemente beijei sua nuca.

Ela vivia lá em casa de shortinho e blusinha e muitas vezes até dormia lá. Já nos conhecemos há 3 anos e vamos fazer 1 ano que estamos saindo.

Procurei palavras para me desculpar, mas elas faltavam e quando finalmente as achei Isabel Virou-se de frente para mim. Aproveitando o horário do almoço no trabalho,fui à farmácia e comprei dois testes de gravidez.

Quando vi tava no quarto de visitas,e só ela dormia lá, Sassá roncava no sofá grande do corredor. Ela apertou meu seio dolorido com as pontas dos dedos. Convidei ele para ir para meu hotel… chegando no quarto o cara me agarrou por trás beijava meu pescoço e apertava meu pau e peito. Acho que nunca trepei com uma mulher tão tesuda e experiente como ela. Eu disse que meu chuveiro tinha queimado e até gaguegei pra falar isso.

bem devagar…ela só gemia… co mecei a descer a mao pra dentro de sua calça e ela num falow nada. É enorme e grosso que nem poste !Ela gritava, chorava,gemia…Fiquei assustado em ver que a bucetinha de Marina engoliu aquela tora inteira…A pica de Roberto desapareceu dentro de sua xoxota…Minha mãe na época tinha 39 anos , e sempre foi um mulherão ,apesar dos tres filhos (eu e minhas 2 irmãs mais novas ). Olá, sou a Juliana e meu marido é o Oscar. Apressei-me a limpar e só quando deixei tudo limpo, voltei a sentar-me e consegui ficar relativamente mais tranquilo.