69 Gostoso Com Mulata Popozuda

69 Gostoso Com Mulata Popozuda

69 Gostoso Com Mulata Popozuda

Enquanto eu comia gostoso aquele cú, Cris começou a se masturbar e não demorou muito começou a gozar bem gostoso!O tesão daquela garota começou a me deixar cada vez mais louco.

TUDO BEM DISSE ELA PODE COMEÇAR A NAMORAR, SEI QUE ELA NÃO É MAIS VIRGEM, MAS ANTES DE SAIR DE FORTALEZA MANDEI FAZER TDOS OS EXAMES NELA, ESTÁ LIMPA.

DEIXA EU TE MOSTRAR COMO É GOSTOSO?SÓ FIZ QUE SIM COM A CABEÇA E ELA TIROU MINHA BLUSA DEIXANDO MEUS SEIOS A MOSTRA COM AQUELA MARQUINHA ELA OLHOU NOS MEUS OLHOS E ME FALOU PRA RELAXAR PRENDEU O CABELO E VEIO SUGAR MEU BIQUINHOS ELA MAMOU GOSTOSO EM MIM FOI ME DEITANDO SEM TIRAR A BOCA DOS MEUS SEIOS ELA ALTERNAVA E SUGAVA MORDIA ME FAZENDO GEMER. muito, minha boca também doia, o homem que queria me comer se deitou naachei melhor conversar com ela, a fim de expormos, francamente, os nossos mais íntimos desejos.

Urrei feito animal e até parecia que meu pau não parava de esguichar. Ao deitar na cama fiquei imaginando as duas fazendo milhares de safadezas e comecei a bater uma gostosa punheta. Aí começou aquilo que foi uma verdadeira curra.

Vou fazer uma confissão para quem está lendo este conto, nunca conheci um japonesa ou melhor uma mulher que gostasse tanto de sexo como ela…sem falar que não existia pudor, ela adorava o sexo oral, o tradicional, e quando descobriu as delicias do sexo anal não deixava de pedir uma vez se quer!!!arrebitado, do tipo popozuda e muito gostosa, seios médios e bem cuidadosdinheiro lá, diante da minha negativa eles enlouqueceram e ameaçaram nosDepois que os dois gozaram e eu terminei o café, fomos os três para debaixo do chuveiro, minha avó é uma prostituta profissional, pediu que eu meu irmão, metessem ao mesmo tempo nela, e ela ficou no meio dos dois netos, era três gerações numa transa bem animal, e aquela do chuveiro foi a ultima da noite, mas prometemos continuar de manhã.

Você despencou de bruços na cama, apertando os lençóis.

– Como você adivinhou que eu adoro isso?– Eu não sabia, mas eu adoro ser cavalgado. Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.